7 Alimentos Para Queimar Gordura

Cortar o sorvete = uma das partes mais sujas da dieta. Mas isso não significa que você tenha que passar fome. (Nunca!)

“As pessoas enlouquecem e cortam grupos inteiros de alimentos”, diz a nutricionista Jess Cording, “ou são muito intensas com exercícios sem reabastecer adequadamente. Mas é muito importante dar ao seu corpo calorias e nutrientes adequados para cuidar de si mesmo ”.

É aí que os alimentos que queimam gordura entram na equação. TBH, sucos de frutas ou pimentas só não vai fazer você perder quilos, mas eles são embalados com nutrientes que irão mantê-lo cheio e abastecido em sua jornada de perda de peso. Sua cesta de supermercado aguarda.

Nozes

“As nozes têm gordura, fibra e proteína saudáveis, o que é uma ótima combinação para mantê-lo energizado e satisfeito”, diz a nutricionista registrada Jessica Cording.

Um quarto de xícara de nozes inteiras ou duas colheres de sopa de manteiga de amendoim é uma boa porção máxima para a maioria das pessoas. Que muitas amêndoas inteiras, por exemplo, contêm 200 calorias, sete gramas e meio de proteína, 18 gramas de gordura monoinsaturada e poliinsaturada, e quatro gramas e meio de fibra, de acordo com o USDA.

Cording acrescenta que algumas nozes (como as nozes) possuem uma pequena dose de ALA, um ácido graxo ômega-3 que pode ajudar a domar a inflamação.

Manteiga de amêndoa (2 colheres de sopa): 190 cal, 18 g de gordura, 6 g de carboidratos, 1 g de açúcar, 0 mg de sódio, 3 g de fibra, 7 g de proteína

Ovos

Outra grande fonte de proteína (seis gramas) e gorduras saudáveis ​​(cinco gramas), Cording diz que os ovos ajudam a mantê-lo satisfeito e energizado para que você possa manter os músculos enquanto queima gordura.

“Eles são controle instantâneo da porção”, diz ela, “o que é útil quando você está tentando perder peso. Você sabe que um ovo grande te dá 70 calorias.

Além disso, os ovos têm colina, que suporta a saúde do cérebro, bem como o DHA, que é anti-inflamatório. Só não se esqueça de verificar novamente o rótulo de “DHA”.

Por 1 ovo grande: 72 cal, 4,75 g de gordura, 0,36 g de carboidratos, 0,18 g de açúcar, 71 mg de sódio, 0 g de fibra, 6,28 g de proteína

Carnes magras

O frango e outras carnes magras são uma ótima fonte de proteína, por isso você se sentirá satisfeito, não com o enforcamento, diz Cording.

Todas as proteínas animais também são uma boa fonte de triptofano, que é um precursor do neurotransmissor serotonina. “Se você luta com o humor ou o estresse, é importante aumentar a produção de serotonina para estabilizar o seu humor, controlar a alimentação emocional e manter os lanches induzidos pelo estresse”, especialmente quando você está tentando perder peso, diz Cording. Mas quando se trata de porções, opte por uma porção de 100 gramas, que é aproximadamente do tamanho de um baralho de cartas, como referência.

Por 100 gramas de frango: 107 cal, 1,79 gordura, 0 g de carboidratos, 0 g de açúcar, 67 mg de sódio, 0 g de fibra, 23,21 g de proteína

Guloseimas

Porque eles são carregados com fibra, estas guloseimas ajudam a melhorar a saciedade e reduzir os desejos como você está queimando gordura. Em uma xícara de mirtilos, por exemplo, você obtém menos calorias (cerca de 84) e mais gramas de fibras de enchimento (3,6) do que em uma grande banana.

O que é mais, framboesas coloridas, mirtilos e amoras são carregadas com anti-inflamatórios antioxidantes que ajudam a apoiar o sistema imunológico.

Framboesas (1 xícara): 64 cal, 1,48 g de gordura, 14,69 g de carboidratos, 5,44 g de açúcar, 1 mg de sódio, 8 g de fibra, 1,48 g de proteína

Mirtilos (1 xícara): 84 cal, 0,49 g de gordura, 21,45 g de carboidratos, 14,74 g de açúcar, 1 mg de sódio, 3,6 g de fibra, 1,10 g de proteína

Amoras (1 chávena): 126,94 cal, 0,71 g de gordura, 13,84 g de carboidratos, 7,03 g de açúcar, 1 mg de sódio, 7,6 g de fibra, 2 g de proteína

Abacate

“Os abacates são uma ótima combinação de gorduras monoinsaturadas e toneladas de fibras, o que ajuda você a ficar satisfeito”, diz Cording. Eles também são uma excelente fonte de potássio, o que ajuda a reduzir a retenção de água e o inchaço – sempre um efeito bem-vindo quando você está tentando queimar gordura.

Por serem densos em calorias, o tamanho de porção recomendado pelo oficial é de um terço de um abacate, embora Cording diga que metade de uma fruta média é perfeitamente adequada. Tempo para algum brinde avo!

Por 1/3 de abacate: 200 cal, 16,67 g de gordura, 10 g de carboidratos, 0 g de açúcar, 300 mg de sódio, 6,7 g de fibra, 3,33 g de proteína

Iogurte

Os probióticos no iogurte podem apoiar um intestino saudável e seu bem-estar geral. “Quando seu sistema imunológico está funcionando bem, seu intestino e cérebro conversam entre si. Se você luta muito com o estresse comendo, manter uma boa saúde digestiva ajuda a nutrir um intestino saudável para que você se sinta mais calmo e evite o estresse alimentar ”, diz Cording. Semelhante ao leite, sua melhor aposta é pular as variedades de baixo teor de gordura – prefira o iogurte grego integral.

Por 1 xícara de iogurte grego gordo: 230 cal, 11 g de gordura, 9 g de carboidratos, 5 g de açúcar, 80 mg de sódio, 1 g de fibra, 22 g de proteína

Peixe

O peixe é uma ótima opção para ajudar a construir músculos e mantê-lo satisfeito. Uma porção de 113 gramas de salmão selvagem cozido tem cerca de 29 gramas de proteína por apenas 200 calorias. O salmão também tem cerca de nove gramas de gordura, principalmente a partir de ácidos graxos ômega-3 saudáveis ​​para o coração, que os estudos mostram que podem apoiar a queima de gordura e reduzir a inflamação, diz Cording.

Salmão (4 oz): 206 cal, 9,21 g de gordura, 0 g de carboidratos, 63 mg de sódio, 0 g de fibra, 28,83 g de proteína

Atum (4 oz): 209 cal, 7,12 g de gordura, 0 g de carboidratos, 57 mg de sódio, 0 g de fibra, 33,9 g de proteína

Cavala (4 oz): 297 cal, 20,18 g de gordura, 0 g de carboidratos, 94 mg de sódio, 0 g de fibra, 27,03 g de proteína

Vídeo apresenta mais alimentos que queima gordura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *