Como ter cabelos brilhantes e sedosos

Um cabelo com cabelos sedosos e brilhantes é o que todas as mulheres gostariam de ter, pois isso não é apenas sinônimo de beleza e cuidados pessoais, mas cabelos com essas características proporcionam mais feminilidade. Para mostrar um cabelo realmente bonito, agora mostrarei tudo o que você precisa fazer para usar uma juba com o máximo esplendor.

Para que você possa ter um cabelo macio , brilhante e radiante , você não precisa necessariamente fazer um tratamento no salão ou usar alguns produtos que são muito caros, mas você só precisa usar alguns produtos naturais com propriedades importantes para o cabelo. Melhore a saúde do cabelo, produtos como azeite , mel, entre outros. Mostro imediatamente como usar produtos naturais para que você saiba como obter cabelos sedosos e brilhantes.

APLIQUE AZEITE

Este é um óleo natural amplamente utilizado em diferentes tratamentos de beleza , especialmente em tratamentos para melhorar a saúde do cabelo. Tudo o que você precisa fazer é aplicar o azeite com massagens suaves em todo o cabelo antes de dormir para deixá-lo agir durante a noite.

No dia seguinte, você deve lavar o cabelo como costuma fazer. Recomendo que, depois de aplicar o azeite no cabelo, cubra a cabeça com uma toalha ou algo que não importe manchas para não manchar o travesseiro enquanto você dorme. Se você tem cabelos oleosos , aplique nas pontas.

APLIQUE UMA MÁSCARA DE OVO

No dia seguinte, depois de lavar o cabelo com azeite, é hora de aplicar uma máscara de ovo caseira . Dependendo do tamanho do seu cabelo, você pode usar dois ou dois ovos, em uma tigela, ele deve ser batido por um momento com a ajuda de um garfo. Aplique com massagens suaves em todos os cabelos e couro cabeludo, deixe agir por pelo menos quinze minutos e, finalmente, basta enxaguar com bastante água fria.

máscara para hidratar o cabelo

APLIQUE MEL

Para dar brilho ao mel, o mel é um dos melhores produtos naturais que você tem. Você pode aplicar mel sozinho ou complementá-lo com um pouco de aloe.

Comece separando o cabelo em mechas e aplicando o mel, pouco a pouco, se necessário após a aplicação, você deve passar o pente para que o mel atinja todas as fibras capilares. Deixe por pelo menos 15 minutos para enxaguar com água em abundância.

APLIQUE IOGURTE NATURAL

Outra opção disponível para complementar o tratamento com azeite de oliva para cabelos é a aplicação de iogurte natural . Use metade ou um copo de iogurte, dependendo do tamanho do seu cabelo, comece a aplicar com massagens suaves em todos os cabelos e couro cabeludo, verifique se todas as fibras capilares estão cobertas com iogurte.

Cubra o cabelo com um saco plástico e deixe por meia hora. Finalmente, basta lavar o cabelo com água em abundância.

DICAS EXTRAS:

O Lize Hair funciona muito rápido para desembaraçar e deixar os cabelos macios, então use e abuse.

Da mesma forma que acontece com a pele, a água quente pode voltar a ralar o cabelo, mas para evitar isso, você deve optar por lavar o cabelo com água fria ou, pelo menos, dar o último enxágue com água fria para deixar o cabelo brilhante e sedoso .

Uma vez que você tenha cabelos muito bem lavados, é hora de aplicar um condicionador que seja macio e que não tenha produtos químicos fortes. Este produto deve ser indicado para o tipo de cabelo que você possui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *