Dicas Para Secar a Barriga de Forma Rápida

Minha amiga Marcela estava fazendo mais uma série de resoluções desesperadas de perda de peso para o Ano Novo, porque o sonho dela era emagrecer primeiro para depois usar uma cinta modeladora para modelar a cintura que era o grande sonho da vida dela.

“Todos os anos, fico com fome alguns meses, perco talvez cinco quilos e, na primavera, tudo volta”, reclamou ela. “Qual é o ponto? Eu só estou destinado a estar acima do peso.

Eu entendi como ela se sentia. A obesidade encurtou a vida do meu pai, e durante a maior parte da minha infância, lutei com mais 25 Kg também. Eu percebi que era meu destino genético ser gordo também.

Mas então eu fiquei doente e cansado de estar doente e cansado, e desde então, eu fiz o trabalho da minha vida para aprender tudo o que há para saber sobre como perder gordura da barriga rapidamente. Mas nada nos meus 20 anos de jornalismo de saúde me preparou para a pesquisa inovadora que surgiu no ano passado – uma nova ciência que mostra exatamente como podemos desligar nossos genes gordurosos e perder peso quase automaticamente.

“O que você diria se eu lhe dissesse que você não precisa fazer dieta por meses ou mesmo semanas?”, Perguntei a Kim. “E se você pudesse perder muito dessa barriga em apenas 14 dias?”

Isso é exatamente o que aconteceu quando eu compartilhei com um painel de teste de mais de 500 pessoas, algumas das quais perderam até 16 Kg em apenas 14 dias e até 3 polegadas da cintura. O segredo é a nova ciência da genética nutricional, o estudo de como nossos genes são ativados e desativados pelos alimentos que ingerimos.

Simplesmente fazer alguns ajustes na sua dieta e estilo de vida pode ajudar a melhorar a saúde intestinal, diminuir a inflamação, desligar seus genes gordurosos e começar seu corpo a eliminar gordura – em particular, a gordura da barriga – quase automaticamente.

Faça uma caminhada rápida antes do café da manhã

Ela  fez exatamente isso como parte de seu programa, e os resultados foram surpreendentes. “Eu vi mudanças imediatamente”, ela relata. Em menos de seis semanas no programa, Martha caiu mais de 20 Kg e surpreendentes 7 polegadas de seu meio, combinando com uma caminhada antes do café da manhã.

Este amável ritual funciona em dois níveis. Primeiro, um estudo recente descobriu que a exposição à luz do sol entre as 8h e o meio-dia reduz o risco de ganho de peso, independentemente do nível de atividade, da ingestão calórica ou da idade.

Pesquisadores especulam que a luz da manhã sincroniza seu metabolismo e enfraquece seus genes gordurosos. E queimar calorias antes de comer significa que você está se exercitando em jejum – a energia que você queima vem de suas reservas de gordura, em vez da comida que você comeu.

Mas o que realmente surpreendeu Marcela foi a melhora em sua saúde cardíaca. O ritmo cardíaco dela costumava chegar a 112 batimentos por minuto (bpm) nos momentos em que se iniciava o treino da bicicleta ergométrica. “Após a primeira semana e meia, não consegui aumentar minha frequência cardíaca acima de 96 bpm com o mesmo exercício. Foi ótimo ver a mudança no espelho e, melhor ainda, saber que coisas boas estavam acontecendo e que eu nem conseguia ver.

Comece com o café da manhã perfeito

Receitas naturalmente sem doces foram a chave para testar a dramática perda de peso de 13 Kg de Isabel Fiolek. “Eu tenho um grande vício em sugar”, Isabel admite, “mas as receitas foram surpreendentemente satisfatórias para minha gulodice”. Isabel também fez grandes progressos na saúde: um exame depois das seis semanas revelou que ela havia desistido. seu colesterol total em 25% e seu nível de glicose no sangue em 10%.

Escolha Frutas Como Uvas e Melancia

É a melhor fruta para perda de peso. Isso significa, melancia, uvas vermelhas sobre as verdes. Os níveis mais altos de nutrientes chamados flavonóides – particularmente antocianinas, compostos que dão a cor vermelha aos frutos – acalmam a ação dos genes de armazenamento de gordura. De fato, frutas de pedra de barriga vermelha como ameixas possuem compostos fenólicos que demonstraram modular a expressão de genes de gordura.

Ingira Alimentos Frescos

Para o integrista do teste June Caron, a incorporação de produtos frescos como o abacate foi uma lição de mudança de vida dela. O homem de 55 anos perdeu 6 quilos na primeira semana do programa. “Aprender a comer alimentos frescos, reais e sem produtos químicos foi a melhor coisa que me aconteceu. Eu nunca estou com fome.

E o peso continua saindo! ”Pele brilhante, unhas saudáveis ​​e sono melhor foram os bônus, disse June. “Estou bem no meu caminho para recuperar minhas costas sensuais. Todo mundo diz que eu pareço muito mais jovem!

Abacates são um golpe duplo para a gordura da barriga. Primeiro, eles estão cheios de gorduras monoinsaturadas saudáveis ​​para o coração que ofuscam seus interruptores de fome; Um estudo no Nutrition Journal descobriu que os participantes que comeram metade de um abacate fresco no almoço relataram uma diminuição de 40% no desejo de comer por horas depois.

Segundo, gorduras saudáveis, como as gorduras insaturadas encontradas nos abacates, parecem impedir o armazenamento da gordura da barriga.

Veja no vídeo abaixo também, como essa moça afinou a cintura:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *