Exercícios físicos que favorecem o desempenho sexual

Você sabia que existem exercícios físicos que favorecem o desempenho sexual? Sim, além de aumentar sua resistência física na hora do sexo, eles aumentam a produção de testosterona, hormônio responsável pelo desejo sexual e promovem mais uma série de benefícios.

Qualquer prática de atividade física pode promover os benefícios citados acima, no entanto, existem alguns exercícios físicos mais específicos, que são capazes de aumentar o desempenho no sexo. Neste artigo você conhecerá alguns deles, acompanhe.

 

Conheça os exercícios físicos que favorecem o desempenho sexual

Veja a seguir algumas atividades físicas que trabalham áreas do corpo como a região pélvica, pernas e músculos responsáveis por sustentar seu corpo na hora ‘H’, e, consequentemente, aumentam o desempenho no sexo:

  • Malhando o assoalho pélvico: este exercício é útil para a solução de problemas como ejaculação precoce, problemas de ereção e outros relacionados a bexiga. Para realizá-lo você pode começar cortando o fluxo da urina no banheiro. Depois que identificar os músculos responsáveis por essa ação, basta que os contraia e relaxe algumas vezes por dia;
  • Prancha: esse exercício melhora muito a resistência muscular na hora do sexo, mas é importante que seja feito sempre com a coluna ereta: apoie as duas mãos no chão, na mesma linha dos ombros, e simultaneamente as pontas dos pés. Mantenha o corpo firme na altura da região da pélvis, como se seu corpo fosse uma tábua. Faça 10 repetições de 20 segundos;
  • Agachamento: esse exercício aumenta o fluxo de sangue na região da pélvis e a produção de testosterona. Com um peso nas mãos, os braços esticados e as pernas abertas, alinhadas ao quadril, mantendo sempre a coluna reta, agache o máximo que puder e levante em seguida. Faça 15 repetições no mínimo;
  • Alongamento para a lombar: apesar de parecer mais um exercício de relaxamento, esse alongamento promove um aumento do fluxo de sangue na região da pélvis. Para realizá-lo é preciso que você se deite com a barriga direcionada para o chão, deixando as pernas eretas com a parte de cima dos pés rentes ao chão. Apoie as mãos firmemente no chão e levante o dorso, mantendo os braços eretos. Mantenha essa posição ao menos por 15 segundos.

Para ter resultados ainda melhores tome 2 capsulas diárias de Power Blue, um suplemento natural que ajuda muito no desempenho sexual e que dá disposição, ânimo e energia também.

Existem diversos exercícios físicos que favorecem o desempenho sexual, basta que esteja atento aos detalhes e pesquise mais sobre o assunto, confira mais alguns no vídeo abaixo:

Não se esqueça sempre de realizar os exercícios com segurança, mantendo uma postura correta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *