Exercícios que emagrecem rápido

Quem precisa perder peso normalmente precisa disso pra ontem, ou seja, são pessoas que querem emagrecer o mais rápido possível, os motivos para esta pressa são vários, pode ser porque o verão está chegando ou porque vai ter um casamento ou outra festa e você quer entrar naquele vestido lindo que não cabe mais, pode ser porque quer impressionar a pessoa amada ou garantir mais sucesso na hora da paquera quando for para balada.

Seja qual for o motivo você precisa saber que a melhor forma de emagrecer rápido e com resultados garantidos é com exercícios, sim, isto mesmo, esqueça as dietas e regimes, com os exercícios além de perder peso rapidamente você tem a vantagem de melhorar usa saúde e sua aparência física, porque vai ficar com os músculos definidos e com tudo firminho, bem melhor do que apenas emagrecer com dietas mas continuar com a barriga, braços ou bunda flácidos, não é mesmo?

Também esqueça as academias de musculação, se você quer emagrecer rápido recomendamos algumas modalidades como Muay Thai que consegue queimar quase 950 calorias por hora de aula, além de tonificar muito todas as partes do seu corpo, principalmente pernas e bumbum.

Outra modalidade muito boa são os exercícios de alta intensidade, eu amo fazer eles porque só preciso me dedicar alguns poucos minutos por dia e dão resultados mesmo, hoje em dia eu faço isto em casa mesmo seguindo as aulas do Treino Xtreme 21, queima muito e define rápido, isto porque o HIIT acelera o metabolismo, aprenda mais:

Por fim, alguns exercícios coletivos são EXCELENTES para queimar calorias rápido e definir a musculatura, basquete é um deles, a cada uma hora de basquete você queima muito e define pernas, braços, barriga e muito mais, o Handebol também é eficiente assim, a vantagem dos esportes coletivos é que você acaba gostando de praticar e com isto vira algo prazeroso e não apenas uma obrigação, você emagrece se divertindo com algo de que gosta.

E agora? Chega de desculpa para não emagrecer hein! Escolha uma destas atividades e comece agora, nada de deixar para amanhã, caso contrário vira a mesma coisa das pessoas que dizem que vão começar regime na segunda e nunca começam!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *