7 Truques Para Importar da China

Muitos clientes nos perguntam quais são os melhores truques para importar da China pelo site banggood brasil. Como oferecemos serviços de importação, queremos que você faça o melhor para que todos possamos fazer negócios.

É por isso que decidimos criar este artigo com conselhos que são precisamente chamados de “10 truques para importar da China”.

Aqui estão os truques ou dicas que damos a você:

1. Antes de importar, conheça bem o produto que você irá importar. Desta forma, você pode dizer ao provedor qualquer especificação que você precisa.

2. Importe produtos chineses para os quais você já possui clientes em potencial. O que você vende não é apenas o preço ou a qualidade, mas o que você sabe e quem vender.

3. Se você não sabe o que importar da China, recomendamos alguns produtos chineses com grande produção internacional. Confira aqui os produtos chineses mais procurados .

4. Encontre um bom provedor. Não olhe apenas para o preço, mas a qualidade do produto e do serviço. Se você não sabe como fazê-lo, coloque-se nas mãos de profissionais em busca de fornecedores.

5. Sempre verifique seu provedor antes de começar a trabalhar com ele. Se a intenção é trabalhar com uma fábrica, você deve evitar a compra de um intermediário, e isso só pode ser conhecido fazendo uma inspeção pessoalmente ou enviando alguém para escrever um relatório para você.

6. Evite pagar pela Western Union ou por transferência para contas pessoais. Se você transferir dinheiro, verifique se ele está em uma conta corporativa. Existem muitos golpes com esse tipo de pagamento .

7. Cuidado com a logística, não deixe diretamente para o fabricante. Eles sabem como fabricar e vender, mas desconhecem completamente o que você precisa para que seu pedido não fique preso na alfândega do país de destino. Use um especialista em importação ou um encaminhador.

Estes foram nossos 7 truques para importar da China , mas há muitos mais. Certamente você também conhece alguns. Deixe suas dicas para importar da China nos comentários!

Recomendo que veja essas dicas pelo vídeo abaixo também:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *